quarta-feira, 16 de março de 2011

Miranda mira o seu 250º jogo pelo Tricolor e quer título antes do adeus

Poupado contra o Santo André, zagueiro espera enfrentar o Grêmio Prudente

Como todos sabem, Miranda vai se despedir do São Paulo em junho. Contratado em 2006 junto ao desconhecido Sochaux (FRA), o camisa 5 dará adeus após a Copa do Brasil para vestir a camisa do Atlético de Madri (ESP). Além dos três títulos brasileiros conquistados, o defensor está perto de completar uma marca expressiva pela equipe do Morumbi: 250 jogos com a camisa tricolor.
Xandão disputa lance com Miranda  (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)Miranda deverá formar o trio de beques com Alex Silva e Rhodolfo no domingo (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)
Miranda não esteve em campo na partida do último domingo, contra o Santo André, porque o técnico Paulo César Carpegiani está começando a fazer testes na equipe sem o jogador, até para saber se haverá a necessidade de pedir a contratação de um reforço para o segundo semestre, quando a equipe disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. A tendência é que ele volte e forme o trio de defensores com Alex Silva e Rhodolfo.
- É uma marca muito importante para um jogador que veste a camisa do São Paulo. O Carpegiani começou a me poupar e achei que não fosse chegar nos 250 jogos (risos). Esta marca que meu trabalho foi bem realizado aqui no São Paulo durante estes últimos anos – ressaltou o jogador.
Antes de se despedir, Miranda quer mais um caneco. Ainda com ele no elenco, a equipe disputará os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.
- Vou trabalhar para sair do São Paulo com um título. Fechar com chave de ouro. Vou fazer o máximo para que isso aconteça e vou cobrar meus companheiros também

Nenhum comentário:

Postar um comentário